fbpx

seo-marketing-digital-trafego-pago

Atualmente, é impossível imaginar uma empresa que não tenha uma equipe focada no Marketing Digital e na administração de mídias sociais, e é cada vez mais importante investir em comunicação e em ações que possam divulgar e comercializar os produtos oferecidos. A gama de espaços para isso é ampla, podem ser criadas fanpages, blogs, sites e contas em diversas redes sociais. E, diferente do que muitos pensam, a experiência e a expertise na área fazem toda a diferença para que o investimento seja realmente válido e dê algo em troca.

Como garantir que minha marca seja, de fato, reconhecida?

Dentro disso, podem ser citados vários pontos que vão ajudar a sua marca a obter um reconhecimento relevante no mercado: uma logo que comunique e transpareça as características de sua empresa; uma identidade visual que personalize e dê uma aparência única para suas mídias; postagens interessantes e periódicas; um site bem estruturado e que garanta fácil navegação; etc. Todos esses pontos, entretanto, não vão garantir que você seja facilmente encontrado online e, sem esse reconhecimento Google, todo o esforço pode ser em vão.

Minha marca já está em várias mídias digitais, mas não consigo obter visibilidade

Então, fica aí a questão. Como estar no topo das buscas na rede? Como ser indicado pelo Google ao procurarem por produtos que você oferece? A quantidade de visitantes em suas mídias que esse reconhecimento te traria seria enorme, e as consequências disso, são claras: mais visitantes, mais clientes, mais consumidores, mais vendas, mais lucro. A realidade, aqui, é que existem centenas de empreendedores que estão todos os dias trabalhando muito em suas lojas virtuais e obtendo milhares de visitantes vindos diretamente do Google, todos os dias.

Existir no mundo virtual não te garante visibilidade, o que também não quer dizer que esse processo seja rápido. Quando sabemos exatamente o que precisa ser feito para ter nosso site nas primeiras posições do Google, sem dúvida, o processo se torna simples, orgânico e sistemático. Sem pressa e sem imediatismos, deve-se atentar que os resultados chegam a médio prazo, entre quatro e seis meses.

A Cordoval

Será que você está fazendo a coisa certa e ganhando visibilidade e clientes ou está andando para trás, perdendo tempo e dinheiro? A Cordoval Soluções Digitais tem experiência na área e te garante resultados efetivos em marketing e comunicação. Atuamos com otimização de sites para Google a partir do SEO, com consultoria e execução de planos em marketing digitais, design gráfico, gerenciamento de mídias digitais e marketing de conteúdo.

O sucesso de nosso cliente é a garantia do nosso trabalho! Procure a Cordoval e obtenha resultados efetivos!